boa tarde srs.
É o seguinte estou desenvolvendo um sistema e uso o JDialog, implementandos o Modal da vida e tudo mas, esta funcionando tudo direitinho so q estou com um pequeno probleminha, vou descrever uma caso p ficar mas explicito para vcs poderem entender direito o que quero.
seguinte …
o usuario abri o meu sistema vou denomina-lo de sitemXX, o usuario abrio o sistemXX e comeca a trabalhar dentro do sistema, no que ele vai trabalhando no sistema ele tem q dar uma pausada no trabalho ele esta uma utilizando um funcinalidade do sistema, um interface que surge apos o msm dar um clique em um jItemMenu no JFrama principal, e ele precisa abrir o internet explore ou mozila p acessa o seu email, se ele tentar minimizar nao vai dar pq ele tem q fechar tds as janelas internas p sim ficar somento com a tela principal e assim poder minimizar a interfaca, mas levanod em consideracao que o mozila ja esteja aberto e so esta minimizado, entao o usuario vai clicar direto no internet explorer q esta minimizado, entao o msm termina de utilizar o internet explorer e agora precisa voltar o sistema, ai acontece o meu problema, quando ele clica p abrir o sistema q esta minimizado, o sistema abri logo a tela principal e no caso o que deveria abrir 1 e a tela secundaria, no entanto a tela secundaria nao some, somente vai p atras da tela principal sendo q p mim acessar essa tela secundara so tem um jeito ALT + TAB, entao esse é meu problema.
se alguem tiver como me ajudar fico no aguardo.