Jdk 1.4 e jre 5

Pessoal esse ambiente é bom, uma aplicação (swing) desenvolvida com jdk 1.4 rodando na jre5?

Isso eu sei, eu quero saber se é melhor usar a jre 1.4 ou jre 1.5 para a aplicação feita com jdk 1.4

Já testou a aplicação nas duas JRE’s ?
E ai? O que você achou?
Qual das duas tem uma melhor performance?

:wink:

5 razões pra migrar pra Java 5, desfrutando de algumas mesmo que as suas aplicações estejam na 1.4, por Calvin Austin

[quote=Calvin Austin]
You don’t need to redesign or recompile your application to take advantage of J2SE 5.0. Not only is your investment in existing applications protected but you actually benefit from running your application on a newer Java runtime.

To ensure this high level of backward compatibility, the number of compatibility tests was doubled from 1.4. These compatibility tests are part of a Java test suite that contains nearly 200,000 tests and includes testing many well-known Java applications.

So your application runs unmodified. [/quote]

Cara acho que não, pois usar um kit antigo em um copilador novo pode até funcionar mais não seria a mesma coisa de usar o jdk 5.0/3 update.

Tanto faz! o négocio é que você não poderá desfrutar de coisas mais avançadas, usando um kit antigo.

A mais nova sempre é melhor que a anterior e mais cheias de recursos!
se quizerem, podem fazer um algoritimo matemático e testar tanto em uma quanto na outra quanto em qualquer copilador o unico que irá ter a melhor performance é o do C mais que java não fica muito para traz coisa de milesimos de segundo e as vezes até chega a utrapassar o de C!