Olá pessoal…preciso de ajuda urgente.
Baixei o jdk 6 pelo site da sun. Instalei na minha máquina direitinho só que não consigo fazer o javac funcionar.
To aprendendo a mexer agora, mas pelo que andei pesquisando tenho que fazer algumas configurações na opção VARIÁVEIS DE AMBIENTE, mas acho que deve estar fazendo algo de errado pois não funciona quando mando executar o javac.
Estou testando assim…crio um arquivo no bloco de notas e salvo como .java no meu desktop. Daí entro no prompt e digito javac teste (teste=nome do arquivo) mas daí ele não reconhece javac. É isso que aparece.
Salvei o JDK 6 kit em D:Arquivos de Programa (sendo que D é meu disco principal onde está instalado o Win XP com SP2).
Alguém por favor sabe pq não está rodando?
HELP.
Valeu galera :?:
JDK 1.5.0_02 não funciona
F
1 Resposta
P
no forum Java(Basico) existe um tópico fixo q explica como criar as variaveis de ambiente…da uma olhada la!
flw
Criado 8 de março de 2007
Ultima resposta 8 de mar. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo