Fala galera,
Comprei um MacBook recentemente e to com uma duvida.
Seguinte, fui no site da Sun e la nao tem o JDK pra MacOS.
Dai vi q a propria Apple disponibiliza o JDK.
Ate ai blz…
O problema é que fui compilar uma app q usa a API javax.xml e no JDK do MacOS nao compila. Fala q nao tem essa API.
Sendo q o mesmo codigo em Linux ou Windows roda em erros.
Alguem sabe pq o JDK da Apple é “incompleto” ?
Sabem como posso fazer meu programa compilar no Mac?
Abraco!
