Consigo fazer ler todos os campos acima, exceto o que está dentro de corpo.
Olha meu código
publicstaticvoidler()throwsJDOMException,IOException{Filef=newFile("mural.xml");//Criamos uma classe SAXBuilder que vai processar o XML4 SAXBuildersb=newSAXBuilder();//Este documento agora possui toda a estrutura do arquivo. Documentd=sb.build(f);//Recuperamos o elemento root Elementmural=d.getRootElement();//Recuperamos os elementos filhos (children) Listelements=mural.getChildren();Iteratori=elements.iterator();//Iteramos com os elementos filhos, e filhos do dos filhos while(i.hasNext()){Elementelement=(Element)i.next();System.out.println("Códido:"+element.getAttributeValue("id"));System.out.println("Prioridade:"+element.getAttributeValue("prioridade"));System.out.println("Para:"+element.getChildText("para"));System.out.println("De:"+element.getChildText("de"));System.out.println("Corpo:"+element.getChildText("corpo"));}}
Alguem sabe me dizer como pegar os valores dentro da tag corpo?
Eu já xstream uma vez, mas dessa vez o projeto esta trabalhando com jdom e preciso manter a biblioteca.
Se não vira aquela salada e ninguem mais entende nada
G
goianinho77
Vc vai ter q pegar os elementos que tem dentro da tag corpo:
privatevoidlendoXML(Vovo,Stringxml)throwsParseException{try{StringReaderSR=newStringReader(xml);//Criamos uma classe SAXBuilder que vai processar o XML4 SAXBuildersb=newSAXBuilder();//Este documento agora possui toda a estrutura do arquivo. Documentd=sb.build(SR);//Recuperamos o elemento root Elementmural=d.getRootElement();//Recuperamos os elementos filhos (children) Listelements=mural.getChildren();Iteratori=elements.iterator();while(i.hasNext()){Elementelement=(Element)i.next();if(element.getName().equals("msg")){Listelemento=element.getChildren();Iteratora=elemento.iterator();while(a.hasNext()){Elementelementa=(Element)a.next();System.out.println(elementa.getChild("infmsg").getChild("ide").getChildText("nome"));System.out.println(elementa.getChild("infmsg").getChild("ide").getChildText("email"));}}}}}
Ai eh que ta o detalhe.....até ontem eu consegui fazer esse codigo funcionar... mas hoje quando fui testar, esta dando nullpointerException.
Alguem sabe me dizer porque ??? o que ta errado nisso??
e otra....a unica coisa feita hoje foi a validação do schema do xml... mas não foi alterada a estrutura...