Alguém sabe me dizer o que é JE22?
Cara,
perguntei ao Prof. Google, e a encontrei esse link:
"… para baixar esses ai vai os links: je22 http://java.sun.com/j2ee/1.4/download- beta2.html tomcat http://jakarta.apache.org/site/binindex.cgi. … "
então, eu acho que ta errado… sera que não quiseram dizer J2EE???
onde tu ouviu falar isso ai???
agora fiquei curioso!!!
sera que é erro? ou uma nova linguagem que surgiu???
[]'s
Eu perguntei isto pelo fato que achei muito estranho, mas eu vi isto num banner aqui no Portal Java fazendo propaganda da IC Training.
cara, acho que o designer errou a escrita, acho que é J2EE
caso contrário eu nem sei o que é je22.
Abraços
entrei no site, e pelo que eu vi foi erro de digitação mesmo, que propaganda hein?
hehehehe
Já pensei que havia saido alguma coisa nova e eu não sabia.!
Mas não encontrei nada em especifico até no site da mesma só fala em J2EE
caramba,… naum da nem pra acreditar… tem q dar um tiro no publicitario da empresa
Mais um detalhe:
Entrem no site desta empresa, e vejam que na parte de baixo do site há dois campos para login, um para colocar o usuário e o outro para senha. Mas se vc digitar a senha não aparece os asteriscos comuns em um campo de senha, aparece a tua senha mesmo.
Acredito que ninguém avisou que existe <input type=“password”> no código html para eles.
[quote=“dok”]Mais um detalhe:
Entrem no site desta empresa, e vejam que na parte de baixo do site há dois campos para login, um para colocar o usuário e o outro para senha. Mas se vc digitar a senha não aparece os asteriscos comuns em um campo de senha, aparece a tua senha mesmo.
Acredito que ninguém avisou que existe <input type=“password”> no código html para eles.[/quote]
Put’z é verdade cara nem acredito …
sem comentários este site…
:oops: :oops: :oops:
hahaha, essa foi como dizem “DI CUM FORÇA”
caramba, isso é uma empresa de treinamentos hein!
Imagina o que eles devem ensinar em “JE22”.
olha o nivel do CT da empresa … abram o olho galera
só aqui no PJ eles perderam muitos, mais muitos futuros clientes heheheehehehe
:twisted: :twisted:
hahahahaha…
kra, mto podre!!!
eh de rir isso…
Cara, Je22 num existe nem aqui nem na china! nunca vi falar!
To pensando e fazer um treinamento de Java nessa empresa, o q acham!?!?!? Hauhauhuahhau
:tonto: :tonto:
[quote=“darkseid”]To pensando e fazer um treinamento de Java nessa empresa, o q acham!?!?!? Hauhauhuahhau
:tonto: :tonto:[/quote]
Cara, dê esse dinheiro que vc vai gastar nesse treinamento para mim, garanto que vc irá investir melhor este dinheiro.
:martelada: :rock:
Putz…
Seria legal mandar um Banner para para lá: “Curso Prático de Java em 21 dias, aprenda tudo que puder, faça tudo o que quiser”. e manda um link para o fórum ehehehehe
Só JE22, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Palhaçada da moléstia! nada a ver, nestes dias estarão chamndo coca-cola de cola de coca, cola, pó e assim sucessivamente até a cadeia marginalizada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nã, essa foi fogo! Kagada.com.br kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma dúvida!!!
O que seria o JME que aparece no banner desta empresa?
JME deve ser programação pra telefone sem fio
:evil: