Jedit (IDE)

7 respostas
D

Bom dia a todos!!!
Vou usar o jedit como ide para deselvolver em j2se e não estou conseguindo utilizar os Plugins, pois sem os mesmos o jedit é so um editor de texto. ALguem pode me ajudar a como faço para usar plugins.

Obrigado

7 Respostas

D

ME AJUDEM PARA QUE EU POSAAR SUBIR EM MEU CONHECIMENTOS CONTO COM A AJUDA DE VCS

C

Olá amigo, porque vc não usa o Netbeans ou Eclipse, é muito mais fácil, pois você não precisa configura-lo.

Netbeans: www.netbeans.org
Eclipse: http://www.eclipse.org

D

Eu estou estudando onde eu trabalho e ja tentei usar estes ides e ficou muito pesado eu não sei se o adm da que não tpa deixando eu conectar o servidor para baixar os plugins, mas consgui de outra forma fazer os downloads e queria saber como eu faço. VC poderia me ajudar de alguma forma

D

Eu estou estudando onde eu trabalho e ja tentei usar estes ides e ficou muito pesado eu não sei se o adm da que não tpa deixando eu conectar o servidor para baixar os plugins, mas consgui de outra forma fazer os downloads e queria saber como eu faço. VC poderia me ajudar de alguma forma :sad:

D

Eu estou estudando onde eu trabalho e ja tentei usar estes ides e ficou muito pesado eu não sei se o adm da que não tpa deixando eu conectar o servidor para baixar os plugins, mas consgui de outra forma fazer os downloads e queria saber como eu faço. VC poderia me ajudar de alguma forma :sad:

D

Vou seguir o seu concelho e usar o Netbeans. valeu obrigado

S

Eu tenho usado o JCreator… é bem leve… nao possui os mesmos recursos q o NetBeans… tudo é feito manualmente…

Criado 6 de dezembro de 2006
Ultima resposta 21 de jan. de 2007
Respostas 7
Participantes 3