Pessoal alguém sabe se existe um plugin para o jedit que aparece uma janelinha de classes igual a do Jbuilder
OFF-TOPIC :oops:
Tem vários plugins legais para o JEdit. Como nunca usei o JBuilder, não sei exatamente o que vc tá falando.
Alguns legais que manipulam Java são o JBrowse e o SpeedJava, existe o JavaInsight que mostra as classes do classpath, com a opção de descompactá-las e ver seu código.
Não sei bem o que vc tá procurando, talvez se vc descrever melhor…
[]s
onde encontrar os plugins ?
Valeu a dica…thiaguinho…
[]´s
POR FAVOR, se você não descobriu ainda o PluginManager, vc não é uma pessoa feliz.
O PluginManager é capaz de checar por updates e baixar (com as dependências) todos os plugins que vc quiser, é só ir marcando nos checkboxes.
Aconselho desde já a instalar tudo no “user directory”, a menos que vc use windows ou rode sempre o JEdit como root (duas coisas não recomendadas para desenvolvedores).
[]s
Nardo…
“thiaguinho…???”
q coisa mais gay hein???
eheheh falowwww
caro amigo oliveirarenan:
Novamente venho por meio desta mensagem reforçar o fundamento principal do forum…[B] RESPONDER E POSTAR MENSAGENS REFERENTES A JAVA[B], por favor, gostaria de pedir a ajuda dos moderadores e Administradores para que pudessem controlar estes comentarios que nao tem nada a ver com o que se dispussemos inicialmente. Por favor amigo, evite estes tipos de comentarios, eh ruim para o forum e para o pessoal de tao alto nivel que o frequenta.
Obrigado pela atenção e compreensão
ate mais…
Richard,
se vc se limitasse somente a responder perguntas a cerca de Java, não se incomodaria com tais mensagens (o q julgo eu, brincadeiras) como a q respondi. Estava brincando com uma pessoa q tenho liberdade, portante, meta-se apenas na SUA vida e não cuide da vida dos outros…
desde ja agradeço
Galera relaxem os animos… tem um velho ditado q diz…
se vc naum pode dizer algo interessante entao fique calado…
explicando em miudos… nada contra as brincadeirinhas… de vez em
quando é bom rir… desde que a pessoa naum reclame da brincadeira…
e outro ditato… é nunca procure o odio… ele naum vale a pena ser encontrado…
dinovo explicando em miudos… se vc repreende um cara q tá fazendo uma brincadeira…
ele provavelmente vai ficar com raiva de vc…
então o clima aki no forum pode começar a ficar pesado… o cara vai
keimar o filme do forum dizendo q só tem babaca… e talz… e
todu mundo sabe q nam é por aí… eu só dou um conselho… fazer
brincadeiras… é bom… mas apenas nakeles tópicos muito visitado e muito comentado… como o lounge… naum q vc vai entrar lá… só pra
zuar… e outra dica… é… se vc for repreender alguem… faça isso
usando as msg privadas… ninguem precisa ficar sabendo… vc naum
precisa humilhar ninguem… isso aí galera… amor e paz… diga naum a guerra…
:!: :!: :!: :!: