Fiz um browser muito simples com o JEditorPane e este está funcinando perfeitamente, porém ao tentar rodar um arquivo swf mesmo mudando o contentType isso não é possível, lí em alguns foruns e oq me parece realmente não tem como fazer isso. :shock:
Na verdade estou chamando um arquivo html que este chama um swf…
Alguém saberia me dizer se isto é possível ou se alguém tem alguma outra alternativa para isso!? :?: :?
Estou num projeto que tive de adicionar uma “proteção de tela” feita em Flash a um sistema feito em Swing.
Dá um pouquinho de trabalho.
Você terá de usar o objeto Browser do SWT e usar uma ponte AWT/SWT para colocar o Browser em um Panel do Swing.
Daí, você procura como adicionar esse Browser no seu Panel.
lilirc
Muito Obrigada TangZero :thumbup:, tava “apanhando” aki com este problema, o código funcionou perfeitamente e atendeu as minhas necessidades…
lilirc
Ah havia me esquecendo de um importante detalhe… rs :?
O único problema de utilizar SWT seria a portabilidade, ou melhor dizendo e corrigindo, ele é portavel, porém eu teria que levar o meu pacote jar + .dll no caso do Windowns e no caso do Linux o pacote jar + .so … etc, sendo que lí em alguns foruns q o SWT ainda não está 100% para Mac, me corrijam se eu estiver errada.
Alguém tem mais uma idéia de como pode ser feito para fazer um browser em java rodar swf, no caso o ideal mesmo seria em Swing já que o SWT utiliza componentes do S.O. … pq a aplicação que estou desenvolvendo é instalada a partir de um CD e este deveria ser multiplataforma… se eu utilizar SWT eu teria de ter um instalador para cada tipo de S.O, oq não seria interessante.
Ajudas, discussões, críticas e palpites são bem vindos…