Jee 6 + postgis + jboss 7

3 respostas
C

Olá todos…

Precisei criar um modulo no Jboss(Dor de cabeça) para dá suporte a extensão espacial + hibernate versão 3 … pois o jboss 7 vem com a versão 4 do hibernate.
Tranquilo, dados geométricos estão persistindo com sucesso via DataSource… O problema está sendo na seleção, e pelo que econtrei sobre a exception… é que a lib no meu caso postgis2.jar está duplicada no classpath.

na verdade as libs estão na minha aplicação e estão no modulo do jboss, ACHO que isso deve ser o problema mas não estou conseguindo resolver pois preciso das libs na minha aplicação.

como faço para :

1 - verificar essa duplicidade das libs no classpath e/ou configurar o classloader;

2 - o projeto no eclipse reconhecer as libs do modulo do jboss;

OBS: um outro projeto sem DataSource, mas sim com HibernateUtil.sessionFactory, tudo funciona normalmente.

Desde já agradeço.

3 Respostas

Rodrigo_Sasaki

retire o jar da sua aplicação

adicione no seu projeto a lib de runtime do jboss 7

C

Desculpas, não ficou claro… poderia me explicar

Rodrigo_Sasaki

no seu projeto Eclipse existem várias Libraries, como JRE System Library, EAR Library (dependendo do tipo do projeto), nessa área de bibliotecas você pode adicionar novas, e todo Servidor vem com uma Library de Runtime. adicione uma nova library no seu projeto do tipo “Server Runtime” e escolha o JBoss…

isso é feito no caminho:

Botão direito no projeto > Properties > Build Path > aba Libraries

agora só sei usar o eclipse heheh, se você usa outra IDE deve existir algum outro caminho

Criado 13 de abril de 2012
Ultima resposta 16 de abr. de 2012
Respostas 3
Participantes 2