JEE -Ideias para TCC

Senhores, boa tarde.

Hoje estou cursando 6ª Período de Sistemas de Informação e estou pensando em algumas ideias para o TCC.

Uma ideia que me surgiu foi de criar uma aplicação para suporte Service Desk, algo parecido com o sistema disponível em
http://www.milldesk.com/flex/milldesk/demo.html.

No entanto, gostaria de ouvir sugestões como, se é viável projetar e desenvolver, se alguém já
viu algum tcc que foca esse projeto…
Pois de imediato já imagino que o projeto deva ficar um pouco grande,mas caso exista algum outro TCC que contempla esse
assunto e como a minha faculdade permite que o TCC seja em dupla, acho que em 18 meses é possível desenvolver.

Caso alguém tenha críticas ou sugestões,estou disposto a ouví-las.

Desde já agradeço pela atenção.

Uma época atrás surgiu a possibilidade de desenvolvermos aqui para o GUJ um Sistema de Desafios.

Alguém vem coloca um desafio de algoritmo e a galera tenta resolver.

Podes fazer um valendo, como uma rede social, montagem de clãs, pontuação por dificuldade, status por participante e por clã, poder fazer com a galera avalie e se auto-julgue (quem gosta de programar de verdade é honesto nesse quesito)…

Uma rede divertida, para Nerds onde os trolls se auto-excluem… heueheueheueheuheueheuehuheheuehueehu

Pensa aí… ainda tá na minha fila, mas se quiseres fazer…

Não é por nada não, mas é que esses papos de ERP, Service Desk, Controle de planilha disso e daquilo já encheu o saco… heueheuehueehue

Abs []