Bom dia, estou estudando Java(gosto mais do JSE) a um tempo e gostaria de migrar para Android ou Java Web.
Seria válido estudar os 2? Ou por ser iniciante isso iria me atrapalhar?
O que vocês acham?
Abraço.
Bom dia, estou estudando Java(gosto mais do JSE) a um tempo e gostaria de migrar para Android ou Java Web.
Seria válido estudar os 2? Ou por ser iniciante isso iria me atrapalhar?
O que vocês acham?
Abraço.
Cara, acho que o mercado é Java para a web. mas pesquise por ai e veja se na sua região é valido investir em android. eu particularmente adoro android, mas não tenho visto espaço. Estou em um cliente em SP, vou verificar a quantas andam o robozinho por aqui rsrs.
eu acredito que hoje estudar programação em android seria um investimento para o futuro, enquanto que programação jee é um investimento para o presente (e provavelmente para o futuro).
eu acredito que hoje estudar programação em android seria um investimento para o futuro, enquanto que programação jee é um investimento para o presente (e provavelmente para o futuro).
[/quote]
Android é para o futuro porém não muito distante …JEE é para o presente … portanto trabalhe com JEE agora e invista parte do seus ganhos em programação para dispositivos móveis …e seja feliz …
Entendi.
Muito Obrigado Pessoal!
[/quote]
Android é para o futuro porém não muito distante …JEE é para o presente … portanto trabalhe com JEE agora e invista parte do seus ganhos em programação para dispositivos móveis …e seja feliz … [/quote]
essa é a sua opinião… eu imagino ai que android vai demora ainda uns anos para atingir um mercado como o que JEE tem hoje… e minha aposta também é que a menos que aconteça alguma coisa que mude absurdamente o mercado de uma vez JEE vai levar uns anos também para perder, quando perder…
o que você considera esse não muito distante? 1 ano… 3 anos… 5 anos… 8 anos… 12?
Não muito distante para mim no caso do android entre 1 a 3 anos …no caso do JEE acredito que por mais uns 10 anos ou mais com certeza…
Eu iria de JEE emprego garantido dai vai investindo aos poucos em android