Jenkins: Dúvida para configura-lo usando CVS

1 resposta
vinicius_roc

Olah amigos do GUJ,

Estou com uma dor de cabeça aqui no trabalho. estamos querendo testar ferramentas de deploy automatico e no caso estou usando o Jenkins.

Até a parte de configurar os projetos esta tudo ótimo. Ele checa as modificações e atualiza certinho. O problema é quando vou rodar o build.xml de um projeto que depende de clases de outros 3 projetos, pois ao procurar essa classe ele não encontra e da erro.

Eu vi que posso pegar diversos módulos no CVS, mas só setar uma branch, não posso usar uma para cada módulo. Tentei até criar como projeto pai/filho para ver se pegava as depências, mas nada, pois estão em worspaces diferentes.

Como eu poderia fazer essa configuração? Não achei nada a respeito em nenhum lugar.

Muito Obrigado

1 Resposta

T

Jenkins pra min é muito interessante gostaria de achar algum tutorial ou mesmo curso comercial ($$)
para aprender essa ferramenta (Para usar nas diversas linguagens que ele suporte (Java,php,C#,asp,.net,ruby,pyton,C,C++, etc…) )

em relação ao Jenkins e suas dependências, pode ser que quando você faz o commit não vai as lib do path de seu projeto
ai quando vai compilar não acha essas dependências

faz um teste verifica se as libs estão no repositório ?

Criado 6 de janeiro de 2012
Ultima resposta 6 de jan. de 2012
Respostas 1
Participantes 2