quem já experimentou alguma vez algum IDE da JetBrains (IntellijIDEA, RubyMine, PyCharm, etc.) já sabem da estupenda qualidade dos produtos da empresa. O preço é que pode não ser acessível a todos.
A boa notícia é que a JetBrains está dando 50% de desconto nas licenças de uso pessoal pra vários produtos. Você pode, por exemplo, comprar uma licença do IntellijIDEA por 100 doletas ou do RubyMine por 40.
É uma boa oportunidade pra quem sempre fica na espera de um descontinho pra comprar coisas legais.
Ah! Lembrando que, pra quem tem projetos opensource, é possível submeter um pedido pra ganhar uma licença. (O processo é meio burocrático, mas compensa.)
Mas sabem o que acho engraçado? As pessoas pagam este preço por um jogo e preferem piratear a IDE. Engraçado né?[/quote]
Isso é verdade.
Eu to finalizando a compra do IntellijIDEA aqui. Achei mais interessante porque assim eu uso os plugins pra Python, Ruby, C++, Java e por aí vai. Se eu fosse comprar cada uma separado ia ficar bem mais caro.
Mas sabem o que acho engraçado? As pessoas pagam este preço por um jogo e preferem piratear a IDE. Engraçado né?[/quote]É pq com a IDE ñ dá para jogar online. :lol: :lol: :lol:
Eu nem jogo to comprando mais. =(
Ou vi falar muito bem do dessa IDE paga. Vale a pena mesmo? Ela existe para Linux?
Mas sabem o que acho engraçado? As pessoas pagam este preço por um jogo e preferem piratear a IDE. Engraçado né?[/quote]É pq com a IDE ñ dá para jogar online. :lol: :lol: :lol:
Ou vi falar muito bem do dessa IDE paga. Vale a pena mesmo? Ela existe para Linux?[/quote]
Olha, eu sou entusiasta do Eclipse. Fã de carteirinha mesmo…e acho o IntellijIDEA muito superior. É o meu IDE preferido e que agora pode ser meu IDE principal porque vou conseguir pagar o preço (a versão Community é bem capada, não serve pra muita coisa).
A única coisa que eu sinto falta no IntellijIDEA é o conceito de perspectivas que o Eclipse tem. Isso é uma das coisas mais fantásticas do Eclipse.
Tem pra Windows, Linux e Mac. Ela é toda em Swing e é muito rápida. Aproveita que a promoção é até o dia 14. Pelo menos baixe o trial e divirta-se
Ou vi falar muito bem do dessa IDE paga. Vale a pena mesmo? Ela existe para Linux?[/quote]
Personal license: Private individuals using their own funds for purchase. Personal licenses purchased or reimbursed by a company are invalid. Purpose of use: General commercial Multi-user license?:No ? a personal license can be used solely by the person who purchased it
Personal license: Private individuals using their own funds for purchase. Personal licenses purchased or reimbursed by a company are invalid. Purpose of use: General commercial Multi-user license?:No ? a personal license can be used solely by the person who purchased it[/quote]Uia! Muito legal isso.
Estava pensando em comprar e utilizar aqui no trabalho e em casa! 8)
Nossa, se eu soubesse disso… na época paguei um preço forte pelo PyCharm, mas valeu a pena, é uma ótima IDE, e não achei tão cara. Agora com esses descontos, vale mais a pena ainda.
Eu to até agora tentando comprar. Meu PayPal tá dando umas palas
Eu ainda to achando que eles tão com esses descontos porque logo deve sair o IntellijIDEA 12.
Bom, tenho até o dia 14 pra conseguir comprar.[/quote]
Mas saindo o 12, quem comprou vai ter upgrade, não?
Eu to usando a community, como não fiz nenhum projeto comercial to usando e testando, na minha opnião(e de varios outros) é a que tem o melhor plugin para Scala.
[quote=jakefrog]Eu até que tentei utilizar o inteliiji esse fds.
Consegui importar o do eclipse para dentro dele, mas não consegui fazer deploy. Mesmo adicionando o JBoss ele não reconheceu as libs do JPA.
Um dia vou parar para estudá-lo a fundo. [=[/quote]
Acho que são os tais dos facets não? Bom eu tambem sou novato com ele, e como não crio o projeto na mão, nunca tive que configurar os facets da vida. Eu tenho um template de projeto(Lift no caso) que usa o sbt e um plugin para o sbt que gera todos os arquivos de projeto do IDEA.
Outra coisa interessante quando for estuda-lo é aprender os atalhos dele, depois que aprende tu vicia hehe!