Ola pessoal do fórum.
Resolvi abrir esse tópico para discutir as melhores praticas para configurar o Jetty 7. Alem disso tenho muitas duvidas relacionadas a esse container web.
Na nossa empresa utilizamos o Tomcat 6 rodando o ERP e estamos cansados de tantos Memory Leaks(ja fuçamos no código do erp, configurações de memoria do Tomcat…etc). Portanto estou tomando a iniciativa de testar o ERP no Jetty.
Em primeiro momento tudo funcionou perfeitamente… configurei ele para rodar um contexto externo, referenciei todas as lib do Jetty no projeto do erp e exclui as do tomcat(jsp-api…)… tudo blz, rodando legal. E o mais legal a memoria sobe e desce (show de bola), ja que no tomcat a memoria só subia.
Mas agora tenho duvidas quanto as configuracoes:
1 - Memoria do Jetty, onde configuro -Xms512m -Xmx1024m -XX:PermSize=128m -XX:MaxPermSize=512m?. Nao achei nem na documentacao do Jetty e nenhum lugar na internet
2 - Quais as melhores praticas, para obter melhor performance.
3 - Para configurar um contexto externo nao achei nenhuma explicacao na internet apenas criei na sorte um arquivo xml dentro da pasta “jetty-distribution-7.2.0.v20101020\contexts” e referenciei o endereco do erp no xml. Isso é o correto?
ex.
[code]
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>/erp
C:/INTAB/erp/erp
[/code]
4 - Onde fica as classes do contexto compiladas pelo Jetty?
Então agora podemos discutir melhores praticas e quem souber pode responder as minhas duvidas acima.