JFCUnit

2 respostas
Michel_Sancovich

Bom dia a todos. Estou fazendo uma monografia e um dos capítulos que tenho que falar é sobre o JFCUnit.
Tenho procurado na net e nao encontrei nenhum tutorial explicando como utilizar, com exemplos claros e que dê para compreender. Alguem poderia me ajudar?
Desde já muito obrigado!

2 Respostas

peczenyj

Tipo isso?

http://jfcunit.sourceforge.net/loginscreenexample.html

Michel_Sancovich

Muito obrigado pela resposta, porém, este exemplo não está funcionando.
Mas obrigado mesmo!

Criado 23 de outubro de 2008
Ultima resposta 23 de out. de 2008
Respostas 2
Participantes 2