Olá pessoal, seguinte, preciso selecionar em um filechooser, diretórios onde vou replicar o backup do BD, diretórios locais, td blz, o problema é que o JFileChooser não está me mostrando os diretórios compartilhados na rede, ele até mostra os computadores na rede, mas nao mostra os diretórios compartilhados de cada um.
Bom, pelo meu win7 aqui, no windows explorer, ele aparece aquela telinha de autenticacao, quando tento acessar o diretorio de um computador remoto, mas depois q digito usuario e senha, aparecem os diretorios compartilhados, normal né, hahaha…
fazer a replica do arquivo de backup pra um computador remoto eu já consegui, utilizando FileChannel, e ele transfere normalmente o arquivo sem autenticação nem nd, só q dessa forma eu tenho q digitar o \ip\diretorio\arquivo, e pro usuario final isso vai dar cagada, por isso queria dar a opção de escolher pelo filechooser o diretorio.
teria alguma forma de fazer essa autenticacao com o filechooser ? ou algum outro esquema q eu nao to sabendo pra ele mostrar os diretorios compartilhados?
Desde já grato t+