Pessoal… existe uma maneira de utilizar o JFileChooser pra web?
Eu precisaria utilizar um diretorio padrão para o usuario sempre por os arquivos na mesma pasta e pegar da mesma… apenas para facilitar…
dai me apresentaram o JFileChooser… mas na minha maquina funcionou, onde tenho o NetBeans rodando o Glassfish entao eu seria o localhost, dai toda a animação fez com que eu testasse nas outras maquinas… mas em vez de abrir nas maquinas deles… abria tudo na minha… entao… preciso de outra solução…
Para web?
Tá usando qual tecnologia?
Em html tem o Mas não tem como definir um diretório específico (se não me engano, ele captura o diretório do usuário logado).
verdade… verdade
mas assim… fazer upload eu ja sei… até porque no sistema já fiz isso…
o que eu gostaria de saber mesmo é… e atribuir um diretório padrão para o usuário pegar o arquivo…
Meu coordenador diz que ja viu isso no site do BB, pelo conhecimento que tenho, penso que deveria chamar um aplicativo java para fazer este meio de campo… e seria isso que eu pretenderia fazer… me entendeu?
mas enfim… dei uma olhada “por cima” do blog que tu me passou… e vi, que há um exemplo para download… fiz o download… e funcionou… mas … se for o mesmo que ele ensina no blog… é um upload comum… e esta parte eu já consegui fazer… e agradeço…