jFileChooser - selecionando pastas [resolvido]

Olá,

Criei um jFileChooser e mudei sua característica para permitir a seleção de pastas ao invés de arquivos. Porém, por exemplo, quando eu estou exibindo o conteúdo da pasta C:/Teste
Dentro dela eu tenho Pasta1 e Pasta2.
Eu queria, ao selecionar Pasta1, que ela fosse a pasta selecionada. Porém, quando faço isso, a pasta selecionada é a pasta Teste.
Resumindo, quando eu seleciono uma pasta e confirmo no jFileChooser ele não pega a pasta selecionada mas sim a pasta um nível acima, cujo conteúdo estou vendo, que é a pasta que contém a primeira.
Como corrijo isso? Estou usando Netbeans.

Obrigado

JFileChooser arquivo = new JFileChooser(); arquivo.setFileSelectionMode(JFileChooser.DIRECTORIES_ONLY);

sim, isso foi o que eu fiz pra ele selecionar pastas
mas, como eu disse, ele não seleciona a pasta que eu clico em cima e mando ele selecionar… ele seleciona a pasta que eu entro dentro dela

Cara, mas é assim mesmo!

O JFileChooser vai escolher a pasta atual… a pasta que ele está dentro!
Nunca achei isso estranho! rsrss…

abraços

Clique em cima da Pasta1. O campo de texto com o label File Name: tem que ficar com C:/Teste/Pasta1, ai clique em open para o FileChooser guardar esse endereço, depois é só dar um getSelectedFile() no chooser.

ah, agora deu certo… era burrice minha no código… tinha colocado pra pegar o diretorio do item selecionado e nao o proprio item…
coisa de iniciante huehuehe
valeu!