JFileChooser

Olá pessoal do GUJ,
estou com uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar.
Quando eu clicar no menu ‘Abrir’ da minha GUI, abrirá um JFileChooser para que eu possa escolher um arquivo e assim que eu clicar no botão ‘open’, eu preciso passar o caminho+nome do arquivo como argumento para o método main da minha classe LexerMain.java.

Obrigado pela atenção!

Amigo, não entendi direito seu problema.

Seu problema é:

1. Como pegar o retorno do FileChooser? (o caminho + nome do arquivo)

ou

1. Como passar o caminho + nome do arquivo que vc já tem para sua outra classe, a LexerMain?

Qual desses dois é seu problema de fato?

Cara, vc não pode em uma mesma aplicação querer usar dois métodos main …

Muda o nome do método da classe LexerMain para um nome qualquer … por exemplo …

public static void executeLex(String[] args) { if (args.length != 1){ usage(); }else{ . . . . . .

Assim vc poderá passar o argumento que vc quer para esse método … que acredito que nesse caso vc não terá problemas …

E aonde vc pega o os valores do JFileChooser … é só atribuir para uma String … e passá-la para o método.

File arq = fileChooser.getSelectedFile(); String path = arq.toString(); // aqui vc já tem o caminho em uma string

Espero poder ter ajudado .

OK

T+

Cara, vc não pode em uma mesma aplicação querer usar dois métodos main …

Muda o nome do método da classe LexerMain para um nome qualquer … por exemplo …

public static void executeLex(String[] args) { if (args.length != 1){ usage(); }else{ . . . . . .

Assim vc poderá passar o argumento que vc quer para esse método … que acredito que nesse caso vc não terá problemas …

E aonde vc pega o os valores do JFileChooser … é só atribuir para uma String … e passá-la para o método.

File arq = fileChooser.getSelectedFile(); String path = arq.toString(); // aqui vc já tem o caminho em uma string

Espero poder ter ajudado .

OK

T+

[quote] Amigo, não entendi direito seu problema.
Seu problema é:

1. Como pegar o retorno do FileChooser? (o caminho + nome do arquivo)
    ou
  2. Como passar o caminho + nome do arquivo que vc já tem para sua outra classe, a LexerMain?
    Qual desses dois é seu problema de fato? [/quote]

Preciso pegar o arquivo escolhido pelo usuário com seu diretório e passá-lo para o método, como se fosse digitando na linha de comando:

java -jar Lexico.jar PATH/teste.lalg

, mas quero que isso funciona ao clicar no botão ‘Lexico’ da GUI.

Obrigado!