Pessoal, por favor estou necessitando de uma grade ajuda - bota grande nisto kkk
Entao gostaria de saber como vou fazer para colocar uma imagem capiturada pelo jFileChooser que coloquei dentro de um JFRAME separado e colocar dentro de outra classe que 'e um InternalFrame e dentro dele tem um jPanel, onde quero que apareca a figura.
O que acontece - eu quero que o usuario selecione o arquivo atraves do jFileChooser, ao clicar no abrir - Desejo colocar restricoes - apenas figuras do tipo JPEG sera permitido, a figura vai para o Jpanel que esta em uma outra classe.
Pessoal j’a procurei - muito e nao encontro respostas - opa que eu entenda kkkkk sou iniciante - muito iniciante mas desejo colocar este recurso no meu projeto da faculdade.
Obrigada a todos - o site 'e maravilhoso - obrigada 
Carla,
Veja se eu entendi corretamente: Você quer que o JFileChooser selecione apenas arquivos *.jpeg? :?:
Abraços
heheheheheheh aiiiiiiiiiii uma luz no fim do tunel hehehe
HEheheh a pessoa so pode abrir JPEG -
A entao o problema 'e eu nem sei aonde digitar as coisas - nossa to mais perdida que tudo - feriadao e final de semana - eloquecidamente perdidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas nao da nada nao 'e po ruma boa intencao
Oi, Carla.
Se vc quiser colocar um filtro no JFileChooser, é super facil:
http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/filechooser.html#filters
Sucessos!
Entao obrigadao - eu vi este - mas o duro e que eu nao sei aonde certinho colocar - meu Amigo o pior de tudo 'e isso
Como assim não sabe onde colocar?? rss, ta td detalhado no link que o ViniGodoy passou.
É implementar o filter (criar a classe ExtensionFileFilter) e depois utilizá-la no seu JFileChooser:
JFileChooser chooser = new JFileChooser();
chooser.setFileFilter(new ExtensionFileFilter("jpg","jpeg"));
Sem segredo!!
[]´s
Carlos
É realmente é bem facil fazer isso é só copiar a classe que o ViniGodoy implementou e usa-la como filtro, aqui funcionou direitinho