JFormattedTextField como usar?

2 respostas
S

Bom como faco para que no JFormattedTextField nao aparece no campo antes de eu digitar o ponto e o traco ###.###.###-## so apareca na hora que estiver digitando tipo 123.1 e vai aparecendo na ordem que realmente que esta formatada
e ainda depois que digitei [CPF removido] tem algum metodo que retorne [telefone removido]?? pois o getText() te retorna [CPF removido] !

usei assim para formatar meu campo

public void formata()
	{
		try
		{
			MaskFormatter formatter = new MaskFormatter("###.###.###-##"); 
			formatter.install(jFormatterField);

}
		catch(Exception e){}

}
O que acontece com esse codigo quando executado e o seguinte ele me mostra 111.1 . - na tela depois por exemplo que digito 1111. nao sei se fui bem claro.......

2 Respostas

F

Não entendi direito qual sua dúvida, mas no caso de capturar o valor informado pelo usuario e retirar caracter não desejado, tente usar o replace.

user = user.replace('.',' '); user = user.replaceAll(" ","");

Abraços,
Fábio Heleno

S

“FaHeCoN”:
Não entendi direito qual sua dúvida, mas no caso de capturar o valor informado pelo usuario e retirar caracter não desejado, tente usar o replace.

user = user.replace('.',' '); user = user.replaceAll(" ","");

Abraços,
Fábio Heleno

Valeu ja resolveu parte do meu problema o outro e assim se usar este formato para o cpf por exemplo ###.###.###-## vai aparecer mesmo que eu ainda nao tenha digitado nada o seguinte no meu componente
. . - e eu queria saber se tem como isso so aparecer quando estiver digitando tipo 123.22 e assim conforme eu va digitando apareca no lugar que tem que estar.

Valeu

Criado 8 de dezembro de 2004
Ultima resposta 9 de dez. de 2004
Respostas 2
Participantes 2