JFormattedTextField + Pesquisa no BD

Boas…

Tenho um JFormattedTextField que dispara uma pesquisa no bd pelo evento FocusLost. Acontece que quando ele perde o foco e aciona a pesquisa ele ainda não está formatado, e o resultado da pesquisa é sempre negativo. Alguém tem idéia de como resolver isso.

Brigadu.

fora o lostFocus, nao tem outro lugar que vc pode chamar esse cara ( botao por eg. ) ???

Acho q num dá, a nao ser que antes de pegar o valor vc possa chamar algum método para formatar… :roll:

E ai Bruno.

Primeira coisa, bacana seu avatar novo :smiley:

O campo que pesquisa a base é com zeros à esquerda. Então criei um formatador igual ao que eu tinha no VB. Tudo bem funciona, mas ficou um lance meu que remendado. Tentei também usar o ActionListener, e um botão também, mas se o usuário não tirar o foco do objeto (vc sabe que isso por mais improvável vai acontecer :twisted: ), da a mesma meleca…

Opa!

Valeu! É minha vaquinha de estimação… huahuahauhauhau :twisted:

Então, acho que deve ter algum engano, pq se vc clica num botao, ele só dispara o ActionPerformed do botao depois de perder o foco no campo, rceio eu que ja deveria ter formatado entao, a nao ser que teu botao esteja com setFocusable(false).

Se tiver interessado, esse link ajuda bastante pra enteder o FocusManager na JDK1.4

Flw!