into ton manin ja testei dessa forma maisnaum sei pq ele me retorna erro mesmo assim cara o.O ele da um erro no (new MaskFormatter("###.###.###-##"));
como c eu naum tivesse a classe sakou???
vlww ae cara
C
carlosj
Cara… acabei de testar aqui oh
eafuohFUOhefAuohaefohefaOfhae
vo cola meu codigo enteroooooooo
aefouhefaouhfaeouahef
packagetestes;importjava.awt.Rectangle;importjava.text.ParseException;importjava.util.logging.Level;importjava.util.logging.Logger;importjavax.swing.JFormattedTextField;importjavax.swing.JFrame;importjavax.swing.JTextField;importjavax.swing.text.MaskFormatter;/** * @data 23/07/2008 | 20:38:42 * @author Carlos Eduardo Justino */publicclassMain{/** * @param args the command line arguments */publicstaticvoidmain(String[]args){newMain();}privateJTextFieldedtcpf;publicMain(){JFramea=newJFrame("teste");try{a.add(getEdtcpf());}catch(ParseExceptionex){Logger.getLogger(Main.class.getName()).log(Level.SEVERE,null,ex);}a.setVisible(true);}privateJTextFieldgetEdtcpf()throwsParseException{if(edtcpf==null){JFormattedTextFieldcpf=newJFormattedTextField(newMaskFormatter("###.###.###-##"));edtcpf=cpf;edtcpf.setBounds(newRectangle(15,90,137,20));edtcpf.setText("");}returnedtcpf;}}
rodei e funfo
=X
abracos
Naruto
cara não é possivel aqui não vai o.O
Naruto
cara eu consegui formatar usando esta classe:
packagebr.com.siscom.view;importjavax.swing.text.MaskFormatter;publicclassUtilFormat{privatestaticMaskFormatterformato=null;publicstaticMaskFormattermascara(Strings){try{if(s=="codigo")formato=newMaskFormatter("####");elseif(s=="mesano")formato=newMaskFormatter("######");elseif(s=="cnpj")formato=newMaskFormatter("##.###.###/####-##");elseif(s=="data"){formato=newMaskFormatter("##/##/####");formato.setValidCharacters("0123456789Hh");}elseif(s=="cep")formato=newMaskFormatter("#####-###");elseif(s=="telefone")formato=newMaskFormatter("(##)####-####");formato.setCommitsOnValidEdit(true);formato.setValueContainsLiteralCharacters(false);}catch(java.text.ParseExceptionexc){System.err.println("formatter is bad: "+exc.getMessage());System.exit(-1);}returnformato;}}
mais não sei porque o Jframe e todos os componentes do JfRame ficam estranhos.. somem e fica tudo branco porem quando executa fica tudo certo
o.O
pode me ajdar?
Naruto
ops corrigindooo…
a minha Jtextfield datanascimento que some o.O
porque some do JfRame mais quando executa ela aparece normal