JForum 3 - não recupera o forum

Boa tarde pessoal,

Estou tentando utilizar o JForum 3, e após penar um pouquinho com o source, consegui gerar o .war, instalar no JBoss e quebrar a cabeça com os conflitos com hibernate.
Bem, instalação vencida, novo problema, o banco da versão 2.1.8 é incompatível com as entidades da versão 3. Nesse ponto eu utilizei os scripts que estão em jforumConfig.database.postgresql e gerei um novo banco…

Mesmo após inserir registros para Categoria/Forum/Topico e Post no banco…o JForum não consegue carregar os foruns.

Alguma dica? Posso usar essa versão ? Tentei baixar a 2.1.9, mas o link está quebrado.

t+

Olá amigo, tambem estou tendo problemas para rodar o JForum 3.0, a documentação está muito pobre infelizmente, o Rafael deveria ter disponibilizado um .war já no jeito, não entendo por que ele não fez isso, estou implementando aqui uma solução de forum com filtro de palavrão, e o jforum 3 iria teoricamente atender.

Será que poderia disponibilizar o .war ?

Abraços,

PS: Vou enviar um email para o Rafael Steil perguntando se teria como ele disponibilizar o jforum 3, já empacotado, para download.