Pessoal o JForum aqui não roda no Tomcat 4.0.1 (em Linux), este simplesmente diz que o recurso “jforum” não foi encontrado, já tentamos muitas coisas, além das instruções normais de instalação é claro.
Aí eu instalei no meu micro com Windows e ele funcionou (tenho o Tomcat 5.0.28 ). Meu colega insiste em não instalar o novo Tomcat.
Pelo que vi no src do JForum, ele não usa datasources com declarações específicas para o Tomcat.
renatosilva
Posso até testar isso, mas meu colega não quer nem atualizar o Tomcat, quanto mais usar outra coisa!!!
Eu já tive problema com o Tomcat 4.1.12 no meu micro, configuramos o web.xml, mas não rodava, acho que criamos o context no server.xml mas nada. Aí eu atualizei para 5.0.28 e usei o TOMCAT/conf/Catalina/localhost/myapp.xml para configurar o contexto (isso não funcionava no antigo) e a aplicação funciona numa boa.
Eu era a favor de atualizar, mas meu colega é meio cabeça-dura!!! Eu fico pensando se esse Tomcat antigo não tem algum bug…
_fs
Bem, aguardemos pelo criador então.
Rafael_Steil
Bom, a unica coisa que eu posso dizer eh que o contexto foi configurado incorretamente, caso exceptions nao tenham sido lancadas pelo sistema.
Rafael
renatosilva
renato3110:
Eu já tive problema com o Tomcat 4.1.12 no meu micro, configuramos o web.xml, mas não rodava, acho que criamos o context no server.xml mas nada. Aí eu atualizei para 5.0.28 e usei o TOMCAT/conf/Catalina/localhost/myapp.xml para configurar o contexto (isso não funcionava no antigo) e a aplicação funciona numa boa.
Só para lembrar, esse problema era com uma aplicação minha!! E associei isso ao que está acontecendo agora no Linux.