Bom dia :lol:
Estou querendo usar o JForum nas minha aplicações e queria saber qual é a ultima versão e se ela está com muitos bugs, se é uma versão definitiva ou se é algo beta ainda.
Queria saber tbm se posso integrá-lo com qualquer banco de dados e com o prevayler 
Abraçoooooo! 
JForum está ok?
4 Respostas
Voce integra facil com qualquer banco de dados. Com prevayler vai ser ligeiramente mais trabalhoso.
O sistema esta bastante usavel sim.
Rafael
Com prevayler vai ser ligeiramente mais trabalhoso.
Rafael
Legal… pq aqui provavelmente irei usar o Prevayler. Vc já fez algum teste ou alog assim?
Cheguei a fazer uma implementacao inicial ( ou pelo menos tentei ). O problema eh que provavelmente vai precisar refatorar algumas estruturas de dados, coisa que pessoalmente nao estou muito afim de fazer no momento 
Mas sinta-se livre para tentar integrar com o prevayler. Depois nao deixe de liberar a contrib pro projeto 
Rafael
Mas sinta-se livre para tentar integrar com o prevayler. Depois nao deixe de liberar a contrib pro projeto
Rafael
Não tenha duvida!
Se eu conseguir algo coloco aqui para distribuir entre a comunidade 
Criado 17 de agosto de 2004
Ultima resposta 17 de ago. de 2004
Respostas 4
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo