JForum na Mundo Java

Parabéns ao nosso amigo Rafael Steil… pela excelente matéria sobre o JForum, q saiu na edição deste mes da Mundo Java.

Mais um incentivo, pelo menos para eu estudar c + afinco Java e tirar de uma vz por tds o meu projeto de Email marketing da gaveta

Mais uma vz parabens Rafael, pelo projeto e pela matéria

Com certeza Mano… os créditos devem ser dados a quem realmente merece.
Não gosto de elogios muito menos de elogiar, porque na maioria das vesez quem te elogia é o primeiro a te criticar.
mas quando elogio realmente vem do coração e depois não volto atrás, o trabalho que o Rafael Fez realmente foi 1001% show, assim como outros projetos que ele tem trabalhado, e até adminiro a disposição do mesmo. colocar um trabalho desse a disposição da comunidade… meus parabéns mano… quem sabe algum dia quando aprender a programar em java possa eu ajudar alguém da mesma forma que vc e os demais estão fazendo com o GUJ e VRaptor e JForum etc… tenho acompanhado quase do inicio o GUJ e é a comunidade em que realmente faço parte e tenho sido muito ajudado aqui. Fica aqui meus agradecimentos… e Méritos pelo seu trabalho.

e lembre-se Permaneça humilde essa é a chave da vitória.

Valeu de novo pessoal. Que sirva mesmo de incentivo para outras pessoas :smiley:

Rafael

Ficou muito bom mesmo.

A comunidade Java Brasileira agradeçe :wink:

Abraços

Parabéns Rafael. Sinta o gosto da recompensa de seu empenho!

:stuck_out_tongue: