GUJ / Assuntos Gerais / Topico JForum utilizando Oracle 17 de outubro de 2006 6 respostas A Augusto_Santos 17 de outubro de 2006 Pessoal, Estou analisando o jForum para instalar na empresa onde trabalho. Verifiquei que no diretório onde tem as tabelas MySQL, também tem um diretório de tabelas Oracle. Alguém já testou se o JForum funciona perfeitamente com banco de dados Oracle? Abraços, Alura Análise de Dados Desenvolva hard skills técnicas e soft skills essenciais para trabalhar de forma colaborativa,... 6 Respostas Rafael_Steil 18 de out. de 2006 Use a versao 2.1.7. Voce pode pegar em http://www.jforum.net/beta/latest_dev.jsp Rafael A Augusto_Santos 18 de out. de 2006 Rafael, Na versão 2.1.6 tem o diretório da base Oracle, mas estou entendendo que nesta versão não funciona. A versão 2.1.7 é beta, você testou ou sabe se alguém já testou essa versão? Valeu! jack_ganzha 18 de out. de 2006 Erhm… o Rafael meio que participa do projeto. http://www.jforum.net/confluence/display/team/JForumTeam valeuz… jc_oz 18 de out. de 2006 Augusto Santos:A versão 2.1.7 é beta, você testou ou sabe se alguém já testou essa versão? Se vc olhar no rodapé da página, verá que está usando a versão 2.1.7 do JForum. A Augusto_Santos 18 de out. de 2006 Obrigado. A Augusto_Santos 26 de out. de 2006 Rafael Steil, Não sei se você recebeu o e-mail que eu te enviei, mas gostaria de conversar com você sobre a implamentação do JForum em uma empresa. Se for do seu interesse, responda o e-mail que eu enviei para o seu e-mail cadastrado aqui no GUJ, caso contrário, por favor, responda esta mensagem. À TODOS, Me desculpem por enviar esta mensagem particular. Abraços, Criado 17 de outubro de 2006 Ultima resposta 26 de out. de 2006 Respostas 6 Participantes 4 Topicos relacionados Componente de forum 4 respostas Consultar CPF pelo nome na Receita Federal 5 respostas Pegadinhas que se fazem com os pobres estagiários 62 respostas [Resolvido] Como comparar Strings em C? 6 respostas Converter pixels para centímetros 9 respostas Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos. Fiap Graduacao em Tecnologia — FIAP Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software e mais