Jforum

6 respostas
M

pqnao usar, da outra vez que eu coloquei aqui ainda nao tinha terminado o hibernate, eu deixei de lado talz, por falta de tempo
dai agora, entao, eu volto a falar nisso, a que paes anda o hibernate, e porque nao usa o jforum invez do php ??

eu andei comparando os 2, pelo pj e pelo guj (ambos com avatares e assinaturas no guj ) e notei que mesmo em intenet discada a diferença de carregamento entre os 2 eh bem diferente, o jforum carrega bem mais rapido que o phpbb :slight_smile:

eu vi tambem um projeto de um novo modulo para os colunistas, porque entao ja que vai precisar mudar um pouco, ja nao reconstitui a parte do forum do portal, acredito que muitos ainda usam o guj por causa da agilidade :slight_smile: (nao eh nem quesito de competir … mas)

outro fato que está sendo pouco utilizado no forum, eh a questao do aspectJ, segundo fontes seguras, acho que essa moda vai pegar, vai demorar um pouco mas vai pegar, afinal, facilita muito a nossa vida :slight_smile:

nao precisar declarar nem jogar mais excessoes todas as vezes que elas acontecem = sonho de consumo de qualquer projeto com mais de 4 classes :slight_smile:

eh isso ai soh to tentando lembrar voces do jforum, as vezes com a impolgaçao dessa nova parte do forum tenha passado desapercebido :slight_smile:

obrigado pela atençao

6 Respostas

M

Conhecemos o JForum, e ja tentamos a migração. Mas não é nenhum pouco fácil integrar um projeto PHP (PhpNuke) com um projeto Java (JForum)… e uma vez q o PhpBB ainda supre todas as nossas necessidades… e ficaria uma gambiarra braba…

Entendam, há projetos de passar tudo pra Java, o maior portal de conteúdo Java do Brasil vai pra Java sim, fica todo mundo apedrejando e isso é um saco… só q mais chato do q isso é q o trabalho todo de passar pra java é voluntário de menos de meia dúzia de pessoas, todas com um tempo escasso… :roll:

ps: ainda vou fazer uma resposta padrão pra isso

J

Só digo duas coisas:

https://jnuke.dev.java.net/
E a integração do JForum nele já está sendo feita!

Quem quizer ajudar no projeto do JNuke por favor!

abraços!

M

noss mateus, me senti aqueles rato que fica sentado tomando pito do chefe, nao precisa encarar como pessoal isso nao cara, foi soh uma sugestao pra melhorar o desempenho :wink:

se eu entendesse alguma coisa alem de jdbc pra net, ateh ajudava voces, mas se eu entrar, vou terminar mais atrapalhando doque ajudando, entao fico de fora :slight_smile:

bom, eh isso ai

F

Aê galera,

Como faço pra ajudar nesse projeto?

M

“feliperod”:
Aê galera,

Como faço pra ajudar nesse projeto?

Felipe, tu pode começar criando uma conta no java.net pra poder te logar no CVS e baixar os fontes do JNuke, a partir daí pode ir conhecendo sua arquitetura e sugerindo alterações e melhorias… Sentindo q consegue se virar no projeto, o entende e mantém um bom contato com o resto dos mantenedores, tu ganha role de developer nele. :joia:

F

Legal,

Eu já tenho login no java.net

Agora vou ver se acho o caminho pra chegar no CVS…

Criado 24 de junho de 2005
Ultima resposta 14 de jul. de 2005
Respostas 6
Participantes 4