Alguem saberia me dizer se existe alguma forma de este número ser igual a definição do usuario (800X600) de forma que ocupe toda a area livre do monitor?
Kara! seu código tá todo cagado! alem de vc não importar as classes ainda tá usando componentes depreciados…
Dê mais uma lida em Swing :thumbup: …
Seu código acertado
importjavax.swing.<em>;importjava.awt.</em>;publicclassJanelaextendsJFrame{publicJanela(){setTitle(“RespostaForum”);setExtendedState(MAXIMIZED_BOTH);//inicia a tela maximizadasetLocationRelativeTo(null);setBackground(Color.orange);setVisible(true);}