Olá, boa tarde.
Eu estou com algumas dificuldades para avançar em um projeto de um jogo em java que estou fazendo e gostaria de saber se alguém possui indicações de livros e/ou vídeos para me auxiliar.
O primeiro dos meus problemas é que eu preciso rodar o metodo principal do jogo de acordo com o tempo. eu lí a respeito da classe Timer (javax.swing) mas não entendi direito.
O segundo é a respeito do JFrame, no qual eu preciso atualizar alguns Jlabels ao fim de cada processamento deste método principal automaticamente.
como vêem, é um problema simples, mas o único livro que eu tenho de referência aqui é o Deitel e ele, apesar de ser um bom livro, não me dá esse tipo de conhecimento.
obrigado a quem puder ajudar.
este jlabel eu preciso atualizar automaticamente. eu não faço idéia de como fazer isso. alguém poderia me dar uma luz aqui?
Solucao aceita
FernandoFranzini
Ola Andre_Costa…na paz?
Vc não vai encontrar resposta do que vc quer em um livro ou video. Vc esta precisando dominar Swing e idealizar sua própria logica de programação com base no que vc precisa fazer…
Para atualizar um JLabel…é só usar setText() dele…
Vc pode postar suas duvidas individuais, post separados. Despejando muitas coisas assim em 1 post só…dificilmente alguém vai responder…
A
Andre_Costa
certo. obrigado pelo material fernando.
cara, a questão aqui é uma falta de orientação mesmo. independente deste problema que estou tendo neste projeto particularmente eu realmente preciso estudar melhor essa parte da interface com o usuário. neste caso eu realmente preciso dominar o swing. eu não encontrei nenhum material mas vou continuar procurando. obrigado pela força.