Jframe fica atras

4 respostas
S

pessoal, tenho um jframe, qd chamo o outro, este abre atras, qual propriedade eu altero???

4 Respostas

R

Posta o código que você esta utilizando para abrir o frame

S
private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {

try {

TelaCadastroAluno cadalu = new TelaCadastroAluno();

cadalu.setVisible(true);

} catch (ParseException ex) {

Logger.getLogger(ConfereAlunos.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);

}

}

é do netbeans

S

se servir pra alguém, eu achei, estava marcada a propriedade alwaysontop, por isso ficava sempre em cima :oops:

gqferreira

blz amigo… tu podes agora editar o titulo e colocar [RESOLVIDO]… :thumbup: :thumbup:

Criado 3 de abril de 2010
Ultima resposta 4 de abr. de 2010
Respostas 4
Participantes 3