Olá, alguém sabe me dizer qual é a propriedade em que quando eu rode minha aplicação ela jah entre com tela maximizada???
t+
JFrame maximizado?
B
5 Respostas
J
frame.setExtendedState(JFrame.MAXIMIZED_BOTH);
B
sim…obrigado pelo código…mas estou usando o Netbeans…
tem a propriedade extendedState, mas ela soh pode receber um
int e incia com 0, jah alterei o valor mas não mudou nada???
J
Nessas situações é só você ver qual é o valor int para JFrame.MAXIMIZED_BOTH, use a criatividade.
System.out.println(JFrame.MAXIMIZED_BOTH);
Nesse caso o valor é 6.
B
Ok, brigado…eu estava usando outros valores…
fechou…t+
Nessas situações é só você ver qual é o valor int para JFrame.MAXIMIZED_BOTH, use a criatividade.System.out.println(JFrame.MAXIMIZED_BOTH);Nesse caso o valor é 6.
I
Estou usando dessa forma:
this.setExtendedState(MAXIMIZED_BOTH);
Criado 20 de janeiro de 2007
Ultima resposta 22 de jan. de 2007
Respostas 5
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo