JFrame maximizado?

5 respostas
B

Olá, alguém sabe me dizer qual é a propriedade em que quando eu rode minha aplicação ela jah entre com tela maximizada???
t+

5 Respostas

J
frame.setExtendedState(JFrame.MAXIMIZED_BOTH);
B

sim…obrigado pelo código…mas estou usando o Netbeans…
tem a propriedade extendedState, mas ela soh pode receber um
int e incia com 0, jah alterei o valor mas não mudou nada???

J

Nessas situações é só você ver qual é o valor int para JFrame.MAXIMIZED_BOTH, use a criatividade.

System.out.println(JFrame.MAXIMIZED_BOTH);

Nesse caso o valor é 6.

B

Ok, brigado…eu estava usando outros valores…
fechou…t+

“jairelton”:
Nessas situações é só você ver qual é o valor int para JFrame.MAXIMIZED_BOTH, use a criatividade.

System.out.println(JFrame.MAXIMIZED_BOTH);

Nesse caso o valor é 6.

I

Estou usando dessa forma:

this.setExtendedState(MAXIMIZED_BOTH);

Criado 20 de janeiro de 2007
Ultima resposta 22 de jan. de 2007
Respostas 5
Participantes 3