Seguinte, peguei umas aplicações em java e a maioria tem a aparência da barra de título de acordo com o LAF. Mas não consigo o mesmo com a minha, só fica o padrão normal do XP. Como faço?
JFrame mudar barra de título
7 Respostas
Daew brother blz !
Então cara é o seguinte. Na sua maquina nao muda pq o LAF esta como default para pegar a do seu S.O.
Tenta colocar seus LAF.
espero ter ajudado !!! :roll:
Rsrsrsrs… Acho que não expliquei legal… Estou mudando o LAF da minha aplicação sim, só que a barra de título não muda… Continua a do XP, estou usando Eclipse com Swing…
Oi,
o que você quer fazer é alterar o LookAndFeel (aparencia)? ou só deixar a janela modal?
Tchauzin!
Inton cara isso depende do LAF que vc esta usando, pois se esta instalado certinho tudo vai mudar a não ser q esteja faltando no xxx.jar.
qual LAF vc esta usando ?
Háaaaa… Consequi…
Consequi um chapéu… a dica foi do tio google… :lol: :lol: :lol: :lol:
Só colocar o código abaixo na criação do frame. E seja feliz vc também… rsrrsrs
thisClass.setUndecorated(true);
thisClass.getRootPane().setWindowDecorationStyle(JRootPane.FRAME);
aaaa. você só queria mudar para decoração... modal..
e não alterar o LAF.. =)
era soh perguntar isso hehehehe
lookAndFeel é padrão do sistema operacional.. mudar formas de botão e etc.. é bem interessante... da uma olhada no código abaixo: deve ser colocado no construtor:
/**
* Mudar a cor do lookAndFeel
*/
try
{ UIManager.setLookAndFeel("com.sun.java.swing.plaf.windows.WindowsLookAndFeel");
}
catch (Exception e)
{
JOptionPane.showMessageDialog(null,
"Não foi possivel carregar o \"Skin\" padrao. Definindo o padrao original.", "Erro",
JOptionPane.ERROR_MESSAGE
);
}
Vlw pela ajuda galera… T+…