Bom dia pessoal!
Eu estou com uma aplicação que faz o seguinte!
tenho um JPanel onde tenho opções de Novo , Excluir , Atualizar & Filtrar clientes , o problema que estou enfrentando é !
quando clico no botão filtrar eu chamo um outro JFrame que faz pesquisas sendo elas por codigo , por nome , por data de nascimento e telefone fixo
tudo ocorre bem com a pesquisa ! Mas quando retorno um List eu presciso setar esses valores no JPainel de clientes
mas o JTextFields não sentam valores . Basicamente o problema é que não sei como passar essa Lista para o JPainel de clientes.
Atenciosamente .
Use um Bean para manter essa lista em memória e, ao chegar na tela onde deve apresentar, crie um loop que pegue os dados e os coloque nos devidos campos.
Se eu não entendi errado, você está querendo passar um lista de clientes para um JTextField?
Não seria mais fácil, vc usar um JTable para listar os clientes?
Aqui no guj tem bastante post sobre JTable, da uma pesquisada.
Sim já usei em JTable!
Mais o que acontece é que o List vai povoar não só um JTextField , mas JCombox também…
cada atributo um campo do painel!

Valeu Vini Funcionou perfeitamente!

Tenho outra duvida pessoal!
Tenho um botão chamado “Filtrar” esse botão mostrar um JDialog de filtros e seta qual aba do JTabbedPane está selecionada
no momento , mas tem um pequeno detalhe …!!! quando chamo o botão Filtrar ele seta direitinho , mas quando presciso
saber novamente qual aba está selecionada não é possivel pois evento que seta o valor já foi chamado !
Alguém me sugere algo!
Atenciosamente