É o seguinte pessoal, eu estou na tela inicial do meu programa, e quando eu clico no menu para abrir outra tela, ela fica totalmente travada, não consigo nem sair dela.
Porém, isso só acontece quando ela não é executada primeiro, ou seja, quando ela é a primeira classe a ser executada, tudo funciona normalmente.
Talvez voce esteja bloqueando a thread principal com algum código.Se por exemplo, num action performed você tiver uma execução longa, ou um loop eterno algo assim, trava tudo.
Vc sabe me informar oq eu tenho q fazer para ele não travar ? Uma alternativa talvez.
gustavocoolt
poste seu código…
Rafael17
Não tem como colocar o código porque é muito grande, e eu não sei exatamente oq está fazendo o meu programa travar, e o pior é q não mostra nenhum tipo de erro
ViniGodoy
Use a opção de Attachments do fórum .Está logo embaixo da caixa onde você escreve seu tópico.
Rafael17
Está ai.
Gustavo_Marques
Rafael17, você me mandou essa mensagem privada mas vou compartilhar aqui.
Não estou conseguindo entender seu problema e você não esta conseguindo explicar claramente o que é.
Como voce mesmo disse o problema é o loop infinito, tira ele que não trava. ou coloque ele em uma thread separada.