JFrame Travado

É o seguinte pessoal, eu estou na tela inicial do meu programa, e quando eu clico no menu para abrir outra tela, ela fica totalmente travada, não consigo nem sair dela.
Porém, isso só acontece quando ela não é executada primeiro, ou seja, quando ela é a primeira classe a ser executada, tudo funciona normalmente.

Alguém sabe oq está acontecendo ???

Talvez voce esteja bloqueando a thread principal com algum código.Se por exemplo, num action performed você tiver uma execução longa, ou um loop eterno algo assim, trava tudo.

Veja neste post como resolver: http://www.guj.com.br/java/251970-pq-utilizar-swngutiliesinvokelater-resolvido

att

Vc sabe me informar oq eu tenho q fazer para ele não travar ? Uma alternativa talvez.

poste seu código…

Não tem como colocar o código porque é muito grande, e eu não sei exatamente oq está fazendo o meu programa travar, e o pior é q não mostra nenhum tipo de erro :frowning:

Use a opção de Attachments do fórum .Está logo embaixo da caixa onde você escreve seu tópico.

Está ai.

Rafael17, você me mandou essa mensagem privada mas vou compartilhar aqui.

Não estou conseguindo entender seu problema e você não esta conseguindo explicar claramente o que é.
Como voce mesmo disse o problema é o loop infinito, tira ele que não trava. ou coloque ele em uma thread separada.