JFreeChart e JSF: Meu Servlet soh esta sendo chamado uma vez!

2 respostas
RenZasso

Bom dia caros amigos do GUJ. Eh o seguinte, estou utilizando JFreeChart em JSF utilizando um Servlet para chamar o chart. Os meus graficos se encontram dentro de um rich:datatable (RichFaces) e quando chamo meu servlet pela primeira vez ele plota o grafico, porem, quando chamo ele novamente (o servlet), ele nao eh chamado, nao entra nem no metodo doGet, porem o grafico eh plotado, mas o mesmo de antes! Seria algum problema de cache ou algo assim? Voces sabem o que pode estar acontecendo? Estou ficando crazy ja com isso! Grato desde ja pessoal!

2 Respostas

RenZasso

A cada geracao ou atualizacao da minha rich:datatable uso isso pra chamar o servlet na coluna do rich:datatable:

<h:graphicImage id=“chartAnalogico” url=“plotaChart.do” rendered="#{ports.tipoPorta == ‘entrada analogica’}"/>

alguem pessoal?

RenZasso

Salve galera do GUJ! JOB DONE! Mesmo ninguem respondendo este topico, gostaria de compartilhar minha experiencia com todos! Resolvi este problema utilizando o componente <p:graphicImage value="#{backingBean.dbImage}" /> do primefaces! E outra coisa era que eu estava modificando codigo java na pasta do tomcat manualmente, a fim de verificar mudancas nos valores do meu chart gerado. Nao eh uma boa modificar codigo java ja na pasta do tomcat creio eu!

Um grande abraco!

Criado 26 de julho de 2010
Ultima resposta 26 de jul. de 2010
Respostas 2
Participantes 1