me desculpe pelo UP, tava esperando desde ontem, achei que ninguém mais fosse me ajudar.
sergiotaborda, obrigado pela resposta.
Então, na verdade achei que pudesse ter essa opção, no fundo eu não quero mudar cor, mas o mais importante pra mim é adicionar subtitulos em cada grafico gerado, do conjunto de gráficos.
Exemplo:
Considere o caso fictício abaixo:
Foi gerado resultados a partir de 164 registros de uma pesquisa de opinião.
Nessa pesquisa de opinião, tenho várias variáveis, como Administração Municipal e Administração Estadual e outras.
Cada variável tem 6 categorias: ótimo, bom, regular, ruim, péssimo e não respondeu
Estratifiquei meu gráfico a partir da Administração Municipal, sendo assim, meu resultado vai me mostrar 6 gráficos e a porcentagem de pessoas que:
- Avaliaram a Administração Municipal como ótimo|bom|regular|ruim|pessimo|nao respondeu, variando a opiniao sobre Administração Estadual
Sendo assim quero colocar além da porcentagem, a quantidade de pessoas que está caracterizada em cada gráfico, além da porcentagem, que evidentemente está dentro de cada fatia da minha pizza.
Segue a imagem de exemplo
[URL=http://img62.imageshack.us/i/displaychart.png/]
[/URL]
Por essa imagem, vc pode ver abaixo do primeiro subgrafico a porcentagem de 18,90% do total que falaram que a Administração Municipal está ótimo, e ao mesmo tempo, 32% desses 18,90% pessoas acham a Administração Estadual ótimo, 45% bom, 10% regular, 3% ruim, 10% pessimo e 0% nao respondeu
Eu tenho a quantidade exata de pessoas que representam aquele ÓTIMO - 18.9%, mas não consigo adicionar ali embaixo de cada gráfico, como um subtitulo.
Outra observação:
se eu tento colocar assim
List<String> rowKeys = (List<String>) dataset.getRowKeys();
List<TextTitle> title = new ArrayList<TextTitle>();
for (String x: rowKeys){
title.add(new TextTitle(x));
}
plot.getPieChart().setSubtitles(title);
eu adiciono com sucesso TODOS os valores que eu quero colocar, mas TODOS vão embaixo de TODOS os gráficos
se eu tento assim:
[code]TextTitle sub = new TextTitle(“Esse gráfico representa:”+X+" pessoas");
sub.setFont(new Font(“Times New Roman”, Font.PLAIN, 12));
sub.setPosition(RectangleEdge.BOTTOM);
sub.setHorizontalAlignment(HorizontalAlignment.CENTER);
subchart.addSubtitle(sub);[/code]
eu tenho como resultado um subtítulo igual para todos, obviamente.
Acho que expliquei direitinho o que quero, espero que alguma alma boa, dedicada e experiente me ajude nesse quesito =D