JFreeChart em página JSP

Olá amigos, hoje tive a necessidade de gerar um gráfico, no futuro necessitarei fazer um filtro com informações que irá gerar o gráfico. Bem, ao me deparar com a necessidade do gráfico eu rápido como um gato pensei JFreeChart tudo ok, porém não sei como fazer para usar o JFreeChart em um projeto Web, pesquisei sobre porém apenas encontrei exemplos da sua utilização na plataforma desktop.

Alguém poderia me ajudar com algum exemplo ou material para utilização e geração de gráficos na web?

Obrigado a todos!

kaahxd, boa tarde!

Se você já quer usar o JFreeChart no seu projeto web, nada vai mudar na parte de geração do mesmo, oque você precisa fazer é o seguinte,
(Image) chart.createBufferedImage(1000, 600) assim você terá uma imagem, está que será exibida na pagina, eu utilizo jsf, portanto tenho algumas tags que me
auxiliam nessa exibição, em jsp também deve ser fácil.

Qualquer coisa posta ai.

http://cewolf.sourceforge.net/new/index.html - tag library para inserir gráficos JFreeChart na sua página

Então, essa imagem será criada para cada gráfico, há alguma forma de deleta-la depois? Ainda não tentei fazer, assim que tentar posto o resultado.

Nesse caso devo baixar a tag library ou ela vem junto com o JFREECHART? Essas tags são usadas direto na JSP?

1. Baixe a tag library do site que lhe passaram
  2. Sim