JFreeChart sobrepondo datas

1 resposta
leandrobla

Boa tarde,

Estou usando o JFreeChart pra fazer um TimeSeriesChart. Eu crio um DataSet pra passar pro TimeSeriesChart da seguinte forma:

TimeSeries previstoTs = new TimeSeries("Previsto", org.jfree.data.time.Day.class); TimeSeries realizadoTs = new TimeSeries("Realizado", org.jfree.data.time.Day.class);

Depois disso vou adicionando alguns dias nos dois TimeSeries dentro de um for, da seguinte forma:

previstoTs.add(new Day(data), totalPrevisto); realizadoTs.add(new Day(data), totalRealizado);

E por último adiciono num TimeSeriesCollection:

TimeSeriesCollection tsCollection = new TimeSeriesCollection(); tsCollection.addSeries(previstoTs); tsCollection.addSeries(realizadoTs); tsCollection.setXPosition(TimePeriodAnchor.START);

Bom, o problema é que o gráfico não mostra apenas os dias que adicionei nos TimeSeries, e sim todos os dias no período. Fazendo com que a descrição das colunas fique toda bagunçada quando o período é muito longo.
Já procurei na API do JFreeChart, e pesquisei em alguns fóruns, mas não achei ninguém com este problema e nenhuma solução.

Agradeço qualquer ajuda.

1 Resposta

T

Eu tive um problema desses e desisti de usar TimeSeries - existe uma maneira de excluir sábados e domingos, ou então alguns intervalos de datas, mas se no seu caso você precisa mostrar apenas as datas incluídas, use um outro tipo de gráfico.

Criado 10 de janeiro de 2008
Ultima resposta 11 de jan. de 2008
Respostas 1
Participantes 2