JFreeChart

5 respostas
Luan_Kevin

Bom dia,

Eu gostaria de saber se tem como eu bloquear o menu que aparece quando se clica com o botão direito do mouse no gráfico?

5 Respostas

A

Como é q é? Q menu q aparece?

jhaga

E a API?

Tem lá: setPopupMenu
Algo assim:

chartPanel.setPopupMenu(…)

Luan_Kevin

jhaga:
E a API?

Tem lá: setPopupMenu
Algo assim:

chartPanel.setPopupMenu(…)

Valeu! era bem isso, dai é só colocar

chartPanel.setPopupMenu(null); … só não sei como não tinha visto isso antes :?
:thumbup:

A

Luan Kevin:
jhaga:
E a API?

Tem lá: setPopupMenu
Algo assim:

chartPanel.setPopupMenu(…)

Valeu! era bem isso, dai é só colocar

chartPanel.setPopupMenu(null); … só não sei como não tinha visto isso antes :?
:thumbup:

Assumi q fosse Web e ñ Desktop… Por isso da pergunta.

Luan_Kevin

andredecotia:
Luan Kevin:
jhaga:
E a API?

Tem lá: setPopupMenu
Algo assim:

chartPanel.setPopupMenu(…)

Valeu! era bem isso, dai é só colocar

chartPanel.setPopupMenu(null); … só não sei como não tinha visto isso antes :?
:thumbup:

Assumi q fosse Web e ñ Desktop… Por isso da pergunta.

não entendi :?

Criado 23 de janeiro de 2013
Ultima resposta 23 de jan. de 2013
Respostas 5
Participantes 3