JfreeChart

Ola pessoal,

Tenho uma duvida sobre a biblioteca JfreeChart, de criaçao de graficos.
Todos os exemplos que eu peguei os graficos são mostrados na interface SWT, com o zoom etc.
Mas a minha dúvida é se tem como mostrar o gráfico em Swing?
E que o zoom continue funcionando.
Desde ja agradeço!

Atenção - não poste a mesma dúvida em dois fóruns diferentes. (Como moderador, apaguei um deles).

E a resposta à sua dúvida é a seguinte: o JFreeChart funciona perfeitamente em Swing, e os exemplos que estão disponíveis na Internet são todos para Swing. (Acho que você trocou as bolas :stuck_out_tongue: )

Nunca vi funcionando sob SWT, mas se não me engano existe um módulo no SWT que permite exibir telas criadas em Swing.

Obrigado pela resposta.
E me desculpe por postar a mesma duvida em foruns diferentes, achei que poderia servir tanto para ferramentas quanto para usuarios avançados.
Mas enfim.

Os exemplos que eu peguei de JfreeChart são sim de SWT (shell, dislpay, etc…), iclusive os exemplos que vem junto com o pacote são em SWT. Mas caso você ou alguém tiver algum exemplo com Swing, poderia postá-los aqui pra mim?
Obrigado.

A maior parte dos exemplos neste site (java2s) é para JFreeChart, e são basicamente os fontes daquele programa demo que vem com o JFreeChart, jfreechart-1.0.6-demo.jar .

http://www.java2s.com/Code/Java/Chart/CatalogChart.htm

Testei alguns exemplos desse site e deu certo!
Valeu, brigadao!