JFromattedField + MaskFormatter

4 respostas
fabioebner

PEssoal tenho oseguinte codigo

MaskFormatter primeiroSequenciador = new MaskFormatter(configuracaoLivroFolhaFACADE.getMascaraPrimeiroSequenciador(jtfMascaraLivro.getText())); MaskFormatter segundoSequenciador = new MaskFormatter(configuracaoLivroFolhaFACADE.getMascaraSegundoSequenciador(jtfMascaraLivro.getText())); jftfPrimeiroSeqLivroAtual.setFormatterFactory(new DefaultFormatterFactory(primeiroSequenciador)); jftfSegundoSeqLivroAtual.setFormatterFactory(new DefaultFormatterFactory(segundoSequenciador));

o configuracaoLivroFolhaFACADE.getMascara…Sequenciador(jtfMascaraLivro.getText());

nada mais faz do q retornar “#” para numeros ou “U” para letras e criar a mascara do edit sobre isso… porem eu so consigo fazer isso na 1 vez q rodo, se eu alterar a o formato da mascara ele nao funciona mais… nao deixa eu digitar nada… e debugando esta correto, eu executo esse metodo toda vez q saio do edit jtfMascaraLivro eu recupero o q o cara escreveu nele e gero as mascaras de acordo com o digitado

alguem sabe como arrumar isso? o problema e alterar a mascara do componente em execucao

valeu

4 Respostas

R

Como está ajustada a propriedade focusLostBehavior dos seus JFormattedTextField’s? Se estiver em COMMIT_OR_REVERT, experimente mudar para PERSIST.

fabioebner

Roger, nada feito… continua com a mesma coisa :confused:

R

Segue em anexo um programa de teste cujo comportamento me parece correto, feito no NetBeans 6.7.1 + JDK 1.6.14. Espero que seja útil.

fabioebner

Roger, consegui fazer… tipo estava certo porem qual foi o problema. eu fiz um bindng desse campo com uma prop do meu bean… por isso q nao dava certo. apenas tirei o binding q voltou a funfar :stuck_out_tongue:

valeu

Criado 27 de julho de 2009
Ultima resposta 29 de jul. de 2009
Respostas 4
Participantes 2