PEssoal tenho oseguinte codigo
MaskFormatter primeiroSequenciador = new MaskFormatter(configuracaoLivroFolhaFACADE.getMascaraPrimeiroSequenciador(jtfMascaraLivro.getText()));
MaskFormatter segundoSequenciador = new MaskFormatter(configuracaoLivroFolhaFACADE.getMascaraSegundoSequenciador(jtfMascaraLivro.getText()));
jftfPrimeiroSeqLivroAtual.setFormatterFactory(new DefaultFormatterFactory(primeiroSequenciador));
jftfSegundoSeqLivroAtual.setFormatterFactory(new DefaultFormatterFactory(segundoSequenciador));
o configuracaoLivroFolhaFACADE.getMascara…Sequenciador(jtfMascaraLivro.getText());
nada mais faz do q retornar “#” para numeros ou “U” para letras e criar a mascara do edit sobre isso… porem eu so consigo fazer isso na 1 vez q rodo, se eu alterar a o formato da mascara ele nao funciona mais… nao deixa eu digitar nada… e debugando esta correto, eu executo esse metodo toda vez q saio do edit jtfMascaraLivro eu recupero o q o cara escreveu nele e gero as mascaras de acordo com o digitado
alguem sabe como arrumar isso? o problema e alterar a mascara do componente em execucao
valeu