Pessoal, eu tô precisando de algum exemplo com a API JGoodies Binding, de preferência sem a utilização de algum design pattern, pois meu objetivo é ver primeiramente o funcionamento da API Binding.
Quer tiver fico grato!
Pessoal, eu tô precisando de algum exemplo com a API JGoodies Binding, de preferência sem a utilização de algum design pattern, pois meu objetivo é ver primeiramente o funcionamento da API Binding.
Quer tiver fico grato!
cara procura a edicao 39 da revista java magazine
posso ate t dar um exemplo c vc nao conhecer muito bem como funciona o binding vai ficar meio dificil vou postar um codigo bem simples aki,e v c vc entende blz!!!
//primerio vc tem uma classe chama Pessoa,e tem 3 metodos tamanho,cor,idade
//ai na classe do layout vc faz o seguinte
public class view
{
private JTextField txtTam;
private JTextField txtCor;
private JTextField txtIdade;
private PresentationModel model; <-- ja comeca o binding aki
public view()
{
Pessoa pessoa = new Pessao();
model = new PresentationModel(pessoa); //<-- montando o model passando qual o Objeto q vai ser montado para o relacionamento
...
//O binding
txtTam = BasicComponentFactory.createTextField(model.getModel(Pessoa.PROPERTYNAME_TAMANHO));
txtCor= BasicComponentFactory.createTextField(model.getModel(Pessoa.PROPERTYNAME_COR));
txtIdade= BasicComponentFactory.createTextField(model.getModel(Pessoa.PROPERTYNAME_IDADE));
//esses Pessoa.PROPERTYNAME_...,sao umas constantes q eu uso nas minhas classes mais essas classes sao do hibernate,na sua tu pode colocar a variavel para pegar o valor ou um metodo, sendo q tem q ser uma constante e q t retorne uma String blz
...
}
}
cara desculpa ai eu editei a parada varias vezes mais espero q vc entenda,esse novo Code q eles coloram eu detestei,junta as paradas todas,qualquer coisa posta ai blz!!
Tá ótimo cara! Já é um começo!
Posteriormente acredito q vou precisar da integrar com o Hibernate tb! Se precisar vou postar sim!
Valeu cara!
P.S: Se alguém tiver + sugestões e quiser postar aki, seria interessante!