JGraph - adicionar uma aresta

2 respostas
rodrigo.bossini

Pessoal, to começando a mexer com a Jgraph.
Minha ideia é fazer um sistema que permite ao usuário desenhar um grafo e depois escolher um algoritmo clássico da teoria dos grafos pra rodar sobre ele.
Já consegui fazer com que a cada clique na tela, um vértice seja adicionado.
Agora eu quero adicionar arestas, mas tá difícil.
Alguém aí conhece a Jgraph pra me dar uma força?
A documentação não é muito clara quanto a isso e os javadocs são muito enxutos…sem exemplos…

2 Respostas

rodrigo.bossini

rod.attack:
Pessoal, to começando a mexer com a Jgraph.
Minha ideia é fazer um sistema que permite ao usuário desenhar um grafo e depois escolher um algoritmo clássico da teoria dos grafos pra rodar sobre ele.
Já consegui fazer com que a cada clique na tela, um vértice seja adicionado.
Agora eu quero adicionar arestas, mas tá difícil.
Alguém aí conhece a Jgraph pra me dar uma força?
A documentação não é muito clara quanto a isso e os javadocs são muito enxutos…sem exemplos…

Já consegui adicionar as arestas dinamicamente, do jeito que eu queria.
Foi mais fácil do que imaginava.
O que dificulta é baixa qualidade dos javadocs…e da documentação também.

Se alguém estiver mexendo com a JGraph e tiver interesse nisso, é só falar que eu posto aqui.

Abraços.

kleberkruger

Olá amigo, pode postar o código de como tu adicionou a aresta dinamicamente?

to mexendo com essa biblioteca tbm!
acharia legal ter uns exemplos pq realmente a documentação não ajuda muito! =//

Criado 19 de maio de 2009
Ultima resposta 19 de fev. de 2010
Respostas 2
Participantes 2