JGuard [Resolvido]

Pessal,

Estou tentando usar a framework JGuard para autenticação na minha aplicação web.
Configurei e ela funciona normalmente para usuario admin, mas qualquer outro usuario que eu crio e o guest estão dado erro ! Simplismente não funcionam !
Alguem por favor utiliza esta framework ? Sabe como configura-la ?

Me ajudem por favor !

:cry:

Olá piolhinhoooo, beleza ?
Cara eu não conheço nada do Jguard, mas queria conhece-lo. O que você achou dele até agora ? Tem alguma referência em português. Qual a diferença dele para o JAAS, se é que tem alguma diferença.

Olha sobre a sua dúvida, eu encontrei esse link, está em inglês. Imagino que vc já o conheça, mas mesmoa assim não custa tentar.

http://jguard.xwiki.com/xwiki/bin/view/Main/WebHome

Abraços

E ai MauNunes,

Rapaz, eu consegui resolver o problema, estava numa configuração que eu tinha no arquivo xml.

O Jguard não pecisa configurar variaves externas e de ambiente como o JAAS, porem o suporte do mesmo é totalmente em inglês e dificil.
Mas depois que se entende o funcionamento até que ela se torna fácil de utilizar.

O que eu queria mesmo era não ter que configurar nada externamente quando fizesse o deploy da aplicação e o JGard era a melhor framework.

Abraços