Ola pessoal, seguinte estou usando a IDE IntelliJIdea 11.00 juntamente com o JFormDesigner, estou tentando fazer aparecer um JInternalFrame mas não aparece no JDesktopPane, segue abaixo o código do menu, mas quando chamo o JInternalFrame não aparece no JDesktopPane o InternalFrame ( CadastroCliente é o JInternalFrame ).
publicclassPessoaextendsJFrameimplementsActionListener{//aqui você cria seus objetos privates ex: privateJButtonbtnSalvar=newJButton("Salvar");publicPessoa(){//aqui você deve add ele a um ActionListener ex:super("Exemplo");btnSalvar.addActionListener(this);//agora você deve criar um containerContainerpane=this.getContentPane();//e adicionar o botão nelepane.add(btnSalvar);this.setContentPane(pane);this.setResizable(false);this.setSize(190,300);this.setVisible(true);this.setLocationRelativeTo(null);}//agora vc pode criar eventos ex:@OverridepublicvoidactionPerformed(ActionEvente){if(e.getSource()==btnSalvar){//e aqui a ação dele}//agora so estancia o a entidade no metodo mainpublicstaticvoidmain(String[]args){Pessoaentidade=newPessoa();}}
espero ter ajudado!
E
ebertholdo
O mesmo codigo funciona no netbeans com JDesktopPanel
walissongpi
O mesmo codigo funciona no netbeans com JDesktopPanel
Pois é, estranho, no meu netbeans não funcionou…