JInternalFrame novamente

5 respostas
UpTheIrons

Olá pessoal,

Duas questãs!

Eh possível separar um pouco mais, um do outro, os ícones (maximinar e minimizar) da “caxa de controle”?
Pq no meu form principal (MDI) aparecem afastados, uma blz, no Internal saem juntos demais.

Outra coisa é: Se chamo um JInternalFrame a partir de um outro (como se fosse um JDialog), e em seguida
o fecho, o foco não volta pro JinternalFrame de origem. Este eh o comportamento normal dele?

Grato,

5 Respostas

javer

Sobre sua primeira pergunta, eu nunca ouvi falar disso mas tenho quase certeza que se trata de uma questão de LookAndFeel.
Sobre sua segunda pergunta eu aconselho você usar um JDialog ao invés de um outro JInternalFrame.

renzonuccitelli

Como o amigo já disse, eu setei o LookAndFeel e olha como ficou o InternalFrame no anexo e vê se fica do jeito que vc quer. Também não gosto de internalframe padrão do Swing…

javer

Não vi nenhum problema, está tudo de acordo com o esquema que você tá usando no windows vista, formulários internos aparecem com os ícones menores mesmo, tente mudar o esquema de cores do vista.

renzonuccitelli

Eu sei que está certo, eu postei a imagem só para o criador do tópico dar uma olhada de como fica com o LookeAndFeel…

javer

Nossa amigo, me desculpe, eu não prestei atenção e pensei que a tela vinha do criador do tópico.

Criado 10 de janeiro de 2009
Ultima resposta 16 de jan. de 2009
Respostas 5
Participantes 3