JInternalFrame

7 respostas
F

Ola pessoal, tenho a seguinte duvida, possuo um Jframe que dentro dele existe um JDesktop, dentro desse desktop possui um JinternalFrame, que por
sua vez existe um botao que chama mais um JinternalFrame, esse ultimo JinternalFrame eu gostaria que quando a pessoa abrisse ele, nao conseguisse, fazer
mais nada a nao ser digitar algo nele e salvar e quando isso acontecer ele se fecha automatico, o meu problema esta sendo o seguinte,
quando eu abro ele e se a pessoa clicar fora dele ele perde o foca e se esconde atras do outro jinternal, eu gostaria que isso nao acontece-se. alguem pode me
ajudar?

7 Respostas

F

?

F

Alguem??

minibixo

Cara, não entendi oque você escreveu, escreve mais explicado!

F

Possuo um JInternalFrame denominado Cadastro, e um botão dentro do mesmo, esse botão chama outro JInternalFrame denominado Lista, quando clicado no botão dentro do Cadastro abre o
lista, esse lista quando eu clicar em algum local que nao seja ele ele sai de foco e se esconde atras do cadastro, gostaria de travar isso , so deixar depois que terminar de fazer oq tem que ser
feito na JinternalFrame Lista.

douglaskd

tenta usar o setComponentZOrder do JDesktopPane

Paulo_Dias

Você também pode usar uma janela modal no lugar do segundo JInternal

ViniGodoy

Por favor, não solicite urgência no fórum. Além disso, não upe tópicos sem complementa-los com mais informações.
Finalmente, procure ler a lista de fóruns com atenção. Dúvidas de interface gráfica são no fórum de interface gráfica, não Java Básico.

Para conhecer melhor nosso código de conduta, leia:

Criado 11 de dezembro de 2012
Ultima resposta 12 de dez. de 2012
Respostas 7
Participantes 5